Atirador de universidade no Michigan matou os próprios pais

James e Diva Davis tinham 47 anos

michigan, tiroteio
michigan, tiroteio

James Eric Davis Junior matou os próprios pais no dormitório da Universidade do Michigan, nos Estados Unidos, durante uma visita destes, esta sexta-feira à tarde. A identidade das duas vítimas do crime foi revelada pelo próprio instituto nas redes sociais.

Segundo avança a imprensa local, o homicídio deveu-se a desacatos familiares. Assim que a notícia sobre o tiroteio foi divulgada, as autoridades norte-americanas pediram a ajuda de todos para encontrar James David, colega de profissão, e vítima do sucedido. James e Diva Davis tinham 47 anos.

Após uma intensa investigação por parte das autoridades locais, o atirador, de 19 anos, foi detido por volta da 00h00 locais. O jovem foi visto por um habitante junto a uma estação de comboios a norte da faculdade, que ligou de imediato para a polícia.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.