Centenas de pessoas presentes
Os quatro portugueses que participaram na Flotilha Global Sumud, e que estavam detidos em Israel desde quinta-feira, já aterraram em Lisboa.
No aeroporto de Lisboa foram recebidos por centenas de pessoas com cartazes onde se pode ler "Bem-vindos, heróis", "heróis valentes" e apelos ao fim do genocídio e da guerra em Gaza.
Ouviram-se também palavras de ordem como "Libertem a Palestina" e "Obrigado Marina, Sofia, Diogo e Miguel por nos representarem".
Centenas de pessoas presentes
Apresentador da TVI foi abordado pelo jogador do Sporting e fez uma publicação nas redes sociais sobre esse olmento
"Os quatro cidadãos serão acompanhados por um diplomata durante todo o percurso", adiantou o Ministério dos Negócios Estrangeiros
"A República e a Democracia estão hoje bem vivas em Portugal", sublinha o Presidente da República
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão