Encontra-se hospitalizado no Hospital de São José
O ator Ângelo Rodrigues encontra-se em coma, internado no hospital de São José, em Lisboa, devido a uma infeção respiratória grave - pneumonia. Ainda assim, está estável e, segundo avança a SIC Notícias, não corre risco de vida. Contactada pelo Correio da Manhã, fonte oficial daquela unidade hospitalar não confirmou - mas também não desmentiu - o internamento do ator.
Recorde-se que o ator de 37 anos esteve internado em 2019 devido a uma infeção grave na perna provocada por injeções de testosterona nas nádegas. Embora, tenha entrado consciente no hospital, o seu estado clínico agravou-se e a estrela teve de lutar pela vida.
Relacionada
No dia 22 de agosto, Ângelo Rodrigues deu entrada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde foi submetido a diversas cirurgias para remover tecidos.
O ator na altura com 31 anos teve de receber hemodiálise constante e chegou a sofrer uma paragem cardíaca, revertida por intervenção da equipa médica.
Depois da terceira cirurgia, a 28 de agosto de 2019, os rins do ator começaram a entrar em falência. A intervenção tinha como finalidade drenar um abcesso que tinha na nádega provocado pelas injeções de testosterona.
Ângelo Rodrigues também foi submetido a um tratamento em hiperbárica, o Hospital das Forças Armadas, para evitar a amputação da perna e travar a infeção generalizada.
(notícia atualizada às 20h45)
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar
CNN Portugal e SIC Notícias ficam atrás do canal da Medialivre
Márcia Sensitiva falou com a Sábado sobre o ano que aí vem
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo