Autárquicas: Sede de campanha de Isaltino Morais vandalizada

Montras foram destruídas e houve furtos

• Foto: Ricardo Pereira

A sede de campanha do candidato autárquico Isaltino Morais em Linda-a-Velha, Oeiras, foi vandalizada, tendo sido destruídas montras, e sido alvo de furto, disse à agência Lusa uma fonte da PSP de Lisboa.

"O alerta para a ocorrência na sede de campanha de Isaltino Morais [candidato à câmara de Oeiras] na Avenida 25 de abril, em Linda-a-Velha, Oeiras, foi dado às 03:27. Foram partidos vidros e provocados danos no interior da sede. Foram também furtados alguns objetos, que não conseguimos especificar", disse a mesma fonte.

O diretor de campanha Francisco Gonçalves disse hoje à TSF que Isaltino Morais foi informado pela polícia cerca das 04:30 e que a Polícia Judiciária está a investigar o caso.

À TSF, o diretor de campanha do candidato à Câmara Municipal de Oeiras contou que foram partidas montras, o material de campanha foi danificado e impressores e computadores foram partidos.

"Ficamos chateados porque nos estragaram equipamento que é uma coisa chata, mas a campanha corre como tem de correr. O programa está pronto, estamos na rua", disse o responsável à TSF, lembrando que Isaltino Morais tem a agenda do dia preenchida.

Francisco Gonçalves disse ainda à rádio que "muita coisa foi vandalizada, mas nada foi roubado".

"Foi claramente com intuitos de vandalismo", disse.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.