Autoridade Tributária faz visita ao iate de Ronaldo

Revista 'Hola' dá conta de episódio que ocorreu esta quarta-feira em Formentera

A revista 'Hola' avança esta quarta-feira que a Autoridade Tributária Aduaneira esteve hoje no iate de Cristiano Ronaldo e publica imagens nas quais se vêem agentes armados no barco onde o internacional português e a família têm passado os últimos dias. A patrulha com os agentes chegou à embarcação pouco depois do jogador do Real Madrid ter regressado ao barco após ter almoçado num restaurante em Formentera, avança a mesma fonte.

Segundo o site da revista espanhola, o jogador manteve-se no interior do iate e foi um dos familiares de Ronaldo quem recebeu as autoridades. Depois de hora e meia a bordo, os agentes saíram da embarcação.

A 'Hola' sublinha que Ronaldo "não perdeu a calma em momento algum" e esteve sempre a "conversar tranquilamente" com a namorada, Georgina Rodríguez, e a mãe, Dolores Aveiro, no interior da embarcação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0