Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Autoridades confirmaram vítimas mortais
Uma avioneta aterrou de emergência na tarde desta quarta-feira na praia de São João, na Costa de Caparica. Relatos de testemunhas no local garantem existir vítimas mortais.
Um homem de 56 anos e uma menina de 8 serão as vítimas mortais.
Relacionadas
Entretanto, a Autoridade Marítima Nacional confirmou a morte de duas pessoas ao serem colhidas por uma avioneta que aterrou de emergência na praia de São João na Costa de Caparica.
"Temos a confirmação que duas pessoas que foram colhidas pela avioneta e morreram no local. As vítimas são um homem e uma criança de oito anos", do sexo feminino, disse à Lusa o comandante Pedro Coelho Dias, porta-voz da Autoridade Marítima Nacional (AMN).
Segundo a mesma fonte, os dois tripulantes da avioneta saíram ilesos da ocorrência e já estão a ser ouvidos pelas autoridades, não existindo registo de mais feridos.
O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) adiantou à Lusa que recebeu o alerta às 16:51, que as vítimas mortais são um homem e uma menina, "aparentemente sem relação familiar", confirmando a inexistência de outras vítimas.
O INEM disse ainda que foi enviado um psicólogo para o local.
O Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários explicou à Lusa que foi notificado do acidente, estando uma equipa deste organismo a caminho para se inteirar da situação e dar início à investigação.
No local estão quatro ambulâncias, uma viatura de apoio e elementos da Polícia Marítima, com o comandante Pedro Coelho Dias a referir que também já foi contactado o Centro de Busca e Salvamento Aéreo.
Dois caças escoltaram a aeronave procedente da Turquia e, após a aterragem, as autoridades evacuaram o Airbus A321 para realizar verificações.
Desportivo será mais baixo e com mais apêndices aerodinâmicos face à berlina convencional
Vocalista dos Queen apelidava-a de 'Bibi' e terá chegado a dedicar-lhe várias músicas.
A ex-assessora do grupo parlamentar da IL revela que a publicação sobre um alegado assédio sexual visando o candidato a Belém foi difundida sem o seu consentimento
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério