Basquetebolista do Benfica protegeu pilotos da avioneta da fúria das pessoas

Nicolas dos Santos evitou que os pilotos, que provocaram a morte a duas pessoas na aterragem, fossem agredidos

• Foto: EPA

Nicolas dos Santos, basquetebolista do Benfica, assistiu de muito perto ao acidente desta quarta-feira, quando uma avioneta aterrou de emergência na praia de São João da Caparica, em Almada e, no embate, provocou a morte a uma criança de oito anos e um homem de 56.

"Estava na praia com a minha mulher e vimos a avioneta a voar de forma estranha, muito baixa, como se estivesse prestes a cair... e vimos mesmo a avioneta a embater no homem e na menina. Foi muito complicado, viveram-se momentos de muito medo e aflição", revelou ao site do clube o atleta, que tentou travar a fúria dos populares que estavam na praia.

"Corri para ajudar o nadador-salvador, pois havia cada vez mais pessoas a chegar à praia e queriam bater no piloto da avioneta e no tripulante, também eles cheios de medo. Eu meti-me no meio para tentar evitar que acontecesse outra tragédia", revelou.

Por Rita Féteira
34
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.