Betty Grafstein: «O José deu-me tantos murros na cabeça que fui uma idiota por ficar com ele. Tinha medo»

David Motta partilhou vídeo no qual a socialite faz novas revelações sobre a violência doméstica que sofreu durante a relação com Castelo Branco.

Betty Grafstein
Betty Grafstein

Sentada numa cadeira, com a cabeça inclinada sobre o lado direito e um discurso proferido em esforço, Betty Grafstein divulgou um novo vídeo onde dirige um "pequeno comunicado" a José Castelo Branco. Durante a declaração, a socialite de 96 anos segura uma edição do jornal New York Daily News no colo. Ao que a Máxima apurou, trata-se de um exemplar da tiragem publicada a 20 de junho deste ano.

"Isto é um pequeno comunicado para o José Castelo Branco, que disse que não estou muito bem, que estou incoerente, que ninguém me vem ver, que estou completamente fora de ordem, o que não é verdade. Não sei porque é que fiquei tanto tempo com o José. Ele deu-me tantos murros na cabeça que fui uma idiota por ficar com ele. Tinha medo... Sou mesmo uma tola, não fui esperta, tinha medo. Fui apanhada numa armadilha, infelizmente", relata, enquanto segura o jornal com as mãos a tremer. Leia o artigo na íntegra na .

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas