Bolsonaro faz exames para despistar cancro da pele

"Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade", disse o presidente do Brasil aos jornalistas após a consulta

jair bolsonaro
jair bolsonaro

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, anunciou, esta quarta-feira, que realizou exames médicos para despistar um possível cancro na pele. Segundo as informações do jornal O Globo, os exames foram realizados no Hospital da Força Aérea. 

"Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade. Então, a possibilidade de câncer de pele existe", disse o chefe de estado, aos jornalistas presentes na saída do hospital. 

Elementos do governo revelaram à mesma fonte que, segundo a avaliação médica, os sinais analisados "não seriam nada demais". A Secretaria de Comunicação informou, por seu turno, que se tratava apenas de uma consulta de rotina do presidente brasileiro. 

Por Sábado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0