A concessionária de auto-estradas garante que continuará a assegurar os serviços essenciais nas suas áreas de serviço, designadamente o abastecimento de combustível.
A Brisa anunciou esta terça-feira que devido ao surto do novo coronavírus deu início a um plano para prevenção do contágio de colaboradores e clientes e para manutenção de níveis de serviço adequados, tendo adotado um conjunto de medidas temporárias.
A concessionária de autoestradas assegura que vai continuar a garantir os serviços essenciais nas áreas de serviço, designadamente o abastecimento de combustível. Já nas lojas Colibri Via Verde será mantido o acesso às instalações sanitárias, bem como das máquinas de venda automática, recentemente introduzidas.
Relacionadas
A Brisa vai ainda manter o serviço de assistência rodoviária, mas adotando as medidas adequadas para minimizar o contacto entre os seus profissionais e os clientes.
Por outro lado, a empresa avançou com uma reorganização das operações nas portagens, reduzindo o contacto entre clientes e portageiros, "concentrando a cobrança de portagens através da Via Verde e dos equipamentos automáticos das vias manuais, ajustada à atual situação de baixo tráfego rodoviário", refere na mesma nota.
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'