Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A concessionária de auto-estradas garante que continuará a assegurar os serviços essenciais nas suas áreas de serviço, designadamente o abastecimento de combustível.
A Brisa anunciou esta terça-feira que devido ao surto do novo coronavírus deu início a um plano para prevenção do contágio de colaboradores e clientes e para manutenção de níveis de serviço adequados, tendo adotado um conjunto de medidas temporárias.
A concessionária de autoestradas assegura que vai continuar a garantir os serviços essenciais nas áreas de serviço, designadamente o abastecimento de combustível. Já nas lojas Colibri Via Verde será mantido o acesso às instalações sanitárias, bem como das máquinas de venda automática, recentemente introduzidas.
Relacionadas
A Brisa vai ainda manter o serviço de assistência rodoviária, mas adotando as medidas adequadas para minimizar o contacto entre os seus profissionais e os clientes.
Por outro lado, a empresa avançou com uma reorganização das operações nas portagens, reduzindo o contacto entre clientes e portageiros, "concentrando a cobrança de portagens através da Via Verde e dos equipamentos automáticos das vias manuais, ajustada à atual situação de baixo tráfego rodoviário", refere na mesma nota.
Dados referente a 2023. Segundo o 'Expresso', em média, cada português aposta 180 euros/mês
Criminoso tentou comprar propriedade de Céline Dion em Jupiter Island. Propriedades nas Ilhas Virgens Britânicas serviam de centro para tráfico sexual
Revogação da lei de combate às alterações climáticas ameaça trazer uma fatura mais pesada
É uma das 20 freguesias e secções de voto onde a votação da 2.ª volta das presidenciais foi adiada para hoje devido aos efeitos do mau tempo
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato