Bruno de Carvalho está em dificuldades financeiras e arrenda a antiga casa

Segundo apurou uma investigação da CM TV

• Foto: Pedro Ferreira

Bruno de Carvalho está em dificuldades financeiras e, segundo apurou uma investigação da CM TV, até colocou o seu antigo apartamento no mercado de arrendamento.

Situado na zona do Lumiar, o duplex tem três quartos e é valorizado por ter um amplo terraço com hidromassagem. A habitação foi promovida por uma imobiliária que, numa primeira fase, pediu 2.500 euros mensais. Dada a ausência de interessados, o preço do arrendamento baixou para 2.200 euros e, mais recentemente, foi fixado num mínimo de 2.000 euros. Convém assinalar que o antigo presidente do Sporting já não habita neste apartamento que se encontra com a água e a luz cortadas.

Após ter sido expulso de sócio em assembleia geral, BdC é um dos 44 arguidos que terão de responder em tribunal pela invasão a Alcochete. O início do julgamento foi marcado para o dia 18 de novembro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.