Buscas por surfista desaparecido na praia de Carcavelos

Carro foi encontrado com todos os pertences excepto a prancha e o fato de surf

Praia de Carcavelos
Praia de Carcavelos
Praia de Carcavelos
Praia de Carcavelos
Praia de Carcavelos
Praia de Carcavelos

Um surfista de 43 anos está desaparecido desde quinta-feira ao final da tarde. O homem, arquitecto paisagista, saiu de casa, na zona de Sintra, para ir surfar. Mas ao contrário do costume não foi acompanhado de amigos. O alerta foi dado, pelas 3 horas desta sexta-feira, pela mulher do surfista. Este não respondeu às insistentes tentativas de contacto realizadas desde as 21h30 e a mulher deslocou-se à PSP, avança o 'Correio da Manhã'.

O carro do homem foi encontrado no parque da praia de Carcavelos, estacionado e com todos os pertences excepto a prancha e o fato de surf.

A Polícia Marítima iniciou as buscas às 5 horas. Os trabalhos contam com o auxílio da Estação Salva Vidas, de um helicóptero da Força Aérea, de uma lancha de fiscalização da Marinha e dos bombeiros de Carcavelos, explicou ao CM o comandante Pereira da Terra, capitão do porto de Cascais.

A situação é descrita como "estranha", uma vez que não estariam ondas propícias ao surf e à suposta hora que poderá ter ocorrido um acidente no mar,  Carcavelos é muito frequentada e ninguém deu qualquer alerta.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.