Câmara de Borba desvalorizou perigo de estrada que ruiu

Ata da autarquia revela que "havia um estudo feito na Direcção Regional da Economia, da parte do serviço geológico, o qual informava que a estrada estava em perigo"

• Foto: Lusa

O presidente da Câmara de Borba, António Anselmo, discutiu em Assembleia Municipal, no dia 27 de Dezembro de 2014, uma informação que lhe tinha chegado "por uns empresários dos mármores" relativamente à estrada municipal nº255, que ruiu na passada segunda-feira: "havia um estudo feito na Direcção Regional na Economia, da parte do serviço geológico, o qual informava que a estrada estava em perigo." 

A informação foi avançada pelo Observador e confirmada pela SÁBADO. Em acta municipal, disponível no site da autarquia, a degradação da estrada foi assunto na Assembleia Municipal. Para o presidente António Anselmo, "a estrada só vai ser derrubada se estiver mesmo em perigo". "É necessário existir um pouco de bom senso nestas situações, um problema que se arrasta há 10 anos, agora é que está em perigo de cair?", começou por dizer. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.