Câmara de Leiria apela à doação de bens alimentares
A autarquia apela ao apoio de empresas e restaurantes para a contribuição de refeições...
A Câmara de Leiria apelou hoje à doação de bens alimentares à população de Ourém e aos bombeiros que combatem as chamas naquele concelho vizinho desde as 12h20 de domingo.
"Perante a situação de catástrofe vivida no concelho vizinho de Ourém, o município de Leiria apela à solidariedade de todos os leirienses para contribuírem com bens alimentares, quer para os bombeiros que se encontram no terreno, quer para as populações afetadas", pode ler-se no comunicado divulgado ao final da tarde.
Relacionadas
A autarquia esclarece que as doçaões podem ser efetuadas no quartel dos Bombeiros Municipais de Leiria e apela ainda "ao apoio de empresas e restaurantes, para contribuírem graciosamente no fornecimento de refeições, indispensáveis para o trabalho árduo de quem combate as chamas".