Câmara Municipal de Cascais interdita acesso ao paredão marítimo

Objetivo passará por impedir a aglomeração de pessoas naquela zona

Carlos Carreiras deu conta esta quarta-feira, através da sua página no Facebook, ter assinado um despacho que dita a interdição do acesso ao paredão marítimo de Cascais à população em geral, numa medida tomada como parte do plano de combate ao surto do coronavírus e que estará "em vigor enquanto vigorar o estado de emergência".

No despacho assinado, o presidente da Câmara Municipal de Cascais lembra que "se torna imperativo o isolamento social para conter a transmissão do vírus, evitando o contacto próximo entre pessoas e a respetiva movimentação e circulação", algo que entender do munícipio cascalense exige a tomada de "medidas excecionais" como esta.

Lembre-se que o paredão marítimo de Cascais tem sido o cenário escolhido por várias pessoas para os seus momentos de lazer e exercício físico ao ar livre, o que levou naturalmente à aglomeração de pessoas naquela zona.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.