Câmaras de Porto e Gaia enaltecem civismo dos populares e apontam fífia da DGS

Direção-Geral da Saúde apenas divulgou recomendações para a noite de São João... na manhã seguinte

As autarquias de Porto e Gaia elogiaram o civismo dos populares de ambas as cidades na noite de São João. Numa nota emitida no site da Câmara do Porto, a postura dos cidadãos numa data que costuma gerar grandes aglomerações foi vista como positiva, não se registando grandes incidentes.

No entanto, na mesma nota, a autarquia da Invicta apontou uma fífia da DGS, que apenas enviou as recomendações para as celebrações da noite de São João esta quarta-feira, na manhã seguinte às festividades.

"A Direção-Geral da Saúde divulgou esta manhã (já depois das 10 horas) recomendações para a noite de São João. As Câmaras Municipais do Porto e de Vila Nova de Gaia informam que a noite de São João se comemora a 23 de junho, ontem, e que decorreu com um elevado nível de civismo e cumprimento rigoroso generalizado de todas as normas atendendo à situação que o país vive relativamente à pandemia", podia ler-se na nota.

De recordar que, para além das festividades, houve um dérbi entre FC Porto e Boavista.

Por Pedro Morais
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0