Obteve uma audiência média diária de 48 mil e 400 espectadores a cada minuto do dia.
O canal NOW voltou, no sábado, a liderar o mercado de informação nacional, ao ultrapassar tanto a SIC Notícias como a CNN Portugal.
Pelo segundo dia consecutivo, o NOW deixou os concorrentes para trás. Obteve uma audiência média diária de 48.400 espectadores a cada minuto do dia, equivalentes a 2,26% de share.
Atrás do NOW ficou a CNN Portugal, com 2,01%, com 42.960 espectadores por minuto. Ainda mais para trás ficou a SIC Notícias, com 40.620 espectadores e 1,96% de share.
É um resultado inédito na televisão portuguesa, e marca um crescimento notável de um projeto televisivo em pouco mais de um ano.
O NOW é o projeto televisivo do grupo Medialivre que agrega conteúdos da Sábado, do Record, do Negócios e da Máxima. É emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Até ao momento ainda não há informação do estado de saúde do humorista de 54 anos.
"Análise rigorosa dos factos apurados" não revelou "indícios suficientes da prática do crime"
Fogo deflagrou na Blue Zone (zona azul), exatamente a área onde ficam as salas de negociação e das delegações de mais de 140 países
Montante ainda exclui intervenções no Estádio Nacional
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões