Obteve uma audiência média diária de 48 mil e 400 espectadores a cada minuto do dia.
O canal NOW voltou, no sábado, a liderar o mercado de informação nacional, ao ultrapassar tanto a SIC Notícias como a CNN Portugal.
Pelo segundo dia consecutivo, o NOW deixou os concorrentes para trás. Obteve uma audiência média diária de 48.400 espectadores a cada minuto do dia, equivalentes a 2,26% de share.
Atrás do NOW ficou a CNN Portugal, com 2,01%, com 42.960 espectadores por minuto. Ainda mais para trás ficou a SIC Notícias, com 40.620 espectadores e 1,96% de share.
É um resultado inédito na televisão portuguesa, e marca um crescimento notável de um projeto televisivo em pouco mais de um ano.
O NOW é o projeto televisivo do grupo Medialivre que agrega conteúdos da Sábado, do Record, do Negócios e da Máxima. É emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Nadine Xarope apresentou um requerimento
Cientistas fizeram descobertas importantes "sobre a tolerância imunológica periférica"
Descubra o que este ritual digno de fazer tonturas diz sobre conforto, segurança e saúde
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller