Um share médio de 2,3%, equivalente a 95.700 espectadores a cada minuto
O canal Now continua a subir e ultrapassou a CNN Portugal e a SIC Notícias no horário nobre. Ontem, entre as 20 e as 24 horas, o NOW obteve um share médio de 2,3%, equivalente a 95.700 espectadores a cada minuto desse período. No horário de maior consumo televisivo e de maior investimento publicitário, a CNN Portugal ficou atrás do canal NOW, ao obter apenas 2,1% de share e 85.900 espectadores por minuto. Também a SIC Notícias ficou atrás do canal NOW, ao obter apenas 1,7% de share e 70.600 espectadores por minuto.
Sobre a SIC Notícias, a vitória do NOW registou-se na média de todo o dia.
No seu melhor dia de sempre, o NOW registou um share médio diário de 2,32%, muito à frente da SIC Notícias, que registou apenas 1,95%. Em média, a cada minuto do dia, o NOW alcançou 48.290 espectadores. A SIC Notícias ficou muito atrás do NOW, com 40480 espectadores por minuto.
O NOW tem subido todos os meses e em junho alcançou o melhor resultado de sempre, recorde que vai ser largamente batido em julho.
O NOW é o projeto televisivo que agrega o Negócios, o Record, a Sábado e a Máxima. É emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
A dona da Iberia e British Airways entrou o seu "boarding pass", a um dia do limite, para se juntar à Air France-KLM e Lufthansa na corrida pela TAP
Esta é a primeira vez que o humorista surge após susto de saúde que o levou a ficar hospitalizado
Dragões fazem trocadilho com nomes de Alan Varela e Rodrigo Mora, tal como o humorista faz no programa 'Taskmaster'
Humorista sofreu um Acidente Vascular Cerebral
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair