Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Anunciou a ministra do Ambiente e da Energia
Seguir Autor:
Quem queira beneficiar de apoio para trocar fogões, fornos e esquentadores a gás por equipamentos elétricos com eficiência energética A vai poder candidatar-se a partir de 30 de setembro, anunciou esta terça-feira a ministra do Ambiente e da Energia.
Segundo Maria da Graça Carvalho, o valor máximo do apoio não poderá ultrapassar os 1.680 euros no caso de pessoas e famílias que tenham direito à tarifa social de energia e os 1.100 no caso de quem tenha um contrato de fornecimento de eletricidade sem restrições.
Os pagamentos no âmbito do programa E-LAR serão feitos diretamente pela Agência para o Clima aos fornecedores, que terão de garantir que os eletrodomésticos substituídos são entregues para reciclagem.
As candidaturas para os fornecedores vão abrir até 18 de agosto, precisou, em conferência de imprensa, em Lisboa, a ministra.
Rolando Freitas tinha voo marcado, mas teve de se manter em Portugal
Treinador de futebol feminino do Al Hilal tem estado em casa desde o início dos ataques do Irão à Arábia Saudita
Preparador físico foi despedido do Estehlal, formação que era orientada por Sá Pinto
Rodolfo Leirião, técnico na equipa feminina do clube saudita, admite receio com a guerra, mas destaca o trabalho da embaixada de Riade
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país