Afirmou num hotel em Bogotá, poucas horas depois de ter aterrado na Colômbia...
            O Presidente da República lamentou profundamente na segunda-feira as explosões registadas na maratona de Boston, que causaram pelo menos dois mortos e cerca de uma centena de feridos.
"É uma notícia que nos chega muito incompleta ainda. Durante a maratona terão explodido várias bombas, existem pelo menos dois mortos, lamento profundamente que tenha acontecido", afirmou o chefe de Estado português em declarações aos jornalistas num hotel em Bogotá, poucas horas depois de ter aterrado na Colômbia, país que visita oficialmente até quinta-feira.
Relacionadas
Questionado se terá sido ou não um ato terrorista, Cavaco Silva sublinhou existirem ainda "muitas dúvidas" sobre o que de facto aconteceu. "Portanto, não quero acrescentar mais nada senão lamentar profundamente as mortes que terão tido lugar e os feridos que também parecem ser muitos", referiu, destacando o facto da maratona de Boston ser um evento com participantes de todo o mundo.
Viswashkumar Ramesh regressou a Inglaterra mas ainda não consegue falar abertamente sobre o que aconteceu
Anúncio feito por Margarida Balseiro Lopes, em audição na Assembleia da República
Ministra da Cultura, Juventude e Desporto admitiu revisitar o regime jurídico de várias matérias
Cheney era conhecido como o arquiteto da "guerra ao terror". Tinha 84 anos.
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências