Centro Comercial Colombo anuncia fecho opcional de lojas

Estabelecimento comercial justifica a decisão como "salvaguarda das questões de saúde pública decorrentes da propagação" da Covid-19

O Centro Comercial Colombo anunciou esta segunda-feira que as lojas podem encerrar, se assim o entenderem, devido à ameaça do novo coronavírus.

Nas redes sociais, o estabelecimento comercial justifica a decisão como "salvaguarda das questões de saúde pública decorrentes da propagação" da Covid-19.

Este domingo, o Governo anunciou limitações no acesso a espaços comerciais como o Centro Comercial Colombo, estabelecendo um limite de uma pessoa por cada 25 metros quadrados.

O centro comercial em Lisboa diz ainda que continuará a colaborar com todas as autoridades para manter a atividade económica do país, respeitando todas as medidas de segurança.

Por Sábado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.