O presidente executivo da Sport TV garante que os preços são para manter, mas admite que há campanhas de captação para todo o tipo de público. Em entrevista ao Negócios, Nuno Ferreira Pires descarta uma revisão imediata dos preços da Sport TV, apesar de ter perdido conteúdos e está confiante de que esta decisão não vai levar à saída de subscritores. Aliás, segundo o presidente executivo, depois de em junho terem informado que não iam alterar o tarifário, o número de clientes aumentou.
Nuno Ferreira Pires sublinhou mesmo que a entrada da Eleven Sports não teve, até agora, impacto na estação, mas adianta que a rival está a comprar direitos televisivos a um valor "excessivo". E, mais tarde, alguém vai ter de os pagar.
Recorde-se que a Sport TV passou, este ano, a ter um concorrente direto na aquisição de direitos desportivos. A Liga dos Campeões, a Fórmula 1 (a partir de 2019) e os campeonatos de futebol espanhol e francês foram alguns dos conteúdos que a rival Eleven Sports tirou à Sport TV.
Muitos casos são leves e passam com repouso e hidratação
A organização do evento, que decorre entre 10 e 13 de novembro, alertou para a escassez de vagas para jatos privados no Aeroporto de Lisboa
A garantia chegou esta quarta-feira em comunicado da dona da SIC e do Expresso
Com algumas mudanças, pode manter o seu gato ativo mesmo naqueles dias de chuva
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem