O presidente executivo da Sport TV garante que os preços são para manter, mas admite que há campanhas de captação para todo o tipo de público. Em entrevista ao Negócios, Nuno Ferreira Pires descarta uma revisão imediata dos preços da Sport TV, apesar de ter perdido conteúdos e está confiante de que esta decisão não vai levar à saída de subscritores. Aliás, segundo o presidente executivo, depois de em junho terem informado que não iam alterar o tarifário, o número de clientes aumentou.
Nuno Ferreira Pires sublinhou mesmo que a entrada da Eleven Sports não teve, até agora, impacto na estação, mas adianta que a rival está a comprar direitos televisivos a um valor "excessivo". E, mais tarde, alguém vai ter de os pagar.
Recorde-se que a Sport TV passou, este ano, a ter um concorrente direto na aquisição de direitos desportivos. A Liga dos Campeões, a Fórmula 1 (a partir de 2019) e os campeonatos de futebol espanhol e francês foram alguns dos conteúdos que a rival Eleven Sports tirou à Sport TV.
Iniciativa "Mexa-se na Marginal" vai causar perturbações no trânsito dia 21 de
Falha resultou de atualização da NOS
Para nós pode parecer esquisito, mas para os cães cheirar é a forma mais natural de dizer “olá”
Humorista tem criticado consistentemente no seu programa Donald Trump e muitas das suas políticas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve