Chuva e trovoada regressam esta segunda-feira mas temperaturas chegam aos 30 graus

Temperaturas máximas oscilam entre os 22 graus, na Guarda, e os 33, em Santarém

Trovoada
Trovoada
Trovoada
Trovoada
Trovoada
Trovoada
Trovoada
Trovoada
Trovoada

O IPMA prevê para esta segunda-feira, nas regiões do norte e centro, períodos de céu muito nublado e condições favoráveis à ocorrência de aguaceiros e trovoada, em especial no interior e durante a tarde.

Está também previsto vento fraco, soprando por vezes moderado do quadrante leste nas terras altas até ao início da manhã.

A previsão aponta ainda para possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro na faixa costeira e pequena descida de temperatura no litoral.

Na região sul prevê-se céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral oeste até meio da tarde.

Durante a tarde, está previsto um aumento de nebulosidade nas regiões do interior.

O IPMA prevê também vento fraco, soprando por vezes moderado do quadrante oeste nas terras altas a partir do final da tarde, neblina ou nevoeiro matinal no litoral oeste e pequena subida da temperatura máxima nas regiões do interior.

As temperaturas mínimas no continente vão oscilar entre os 15 graus Celsius (na Guarda, Viseu, Bragança, Setúbal e Évora) e os 19 (em Faro) e as máximas entre os 22 (na Guarda) e os 33 (em Santarém).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.