Cinco pessoas resgatadas depois de passarem 36 horas cercadas por jacarés

Uma falha no motor levou o piloto a fazer a uma aterragem de emergência perto do Rio Itanomas, os tripulantes e o piloto acabaram por subir para o avião para se protegerem

Cinco pessoas viveram momentos de grande aflição por estarem cercadas por jacarés
Cinco pessoas viveram momentos de grande aflição por estarem cercadas por jacarés • Foto: Gerald Herbert/AP

Cinco pessoas foram resgatadas depois de passarem 36 horas no topo de um avião que teve de fazer uma aterragem de emergência num pântano de jacarés na Amazónia.

O avião foi avistado por pescadores locais na parte da Amazónia que se localiza na Bolívia, depois de passarem 48 horas desde que o piloto tinha dado sinal pela última vez. Os sobreviventes, três mulheres, uma criança e o piloto de 29 anos, foram resgatados em "excelentes condições", referiu Wilson Avila, diretor do centro de operações de emergência do Departamento de Beni. Leia o artigo na íntegra na 'Sábado'.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas