Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Após meses sem faturas e sem resposta do apoio ao cliente, os consumidores estão a ser confrontados com valores elevados. Há quem pondere rescindir contrato.
Seguir Autor:
Clientes da Galp Energia têm vindo a denunciar meses sem faturação, cobranças acumuladas e dificuldades em contactar o apoio ao cliente, numa vaga de reclamações registadas desde o outono de 2025 no Portal da Queixa. As situações surgiram após a migração das plataformas de contratação e faturação da empresa para um sistema único.
Questionada pelo Negócios, a Galp confirma que desde setembro/outubro alguns clientes deixaram de receber faturas para pagamento, associando essa situação ao processo de migração do sistema de faturação e pagamentos. Segundo a empresa, neste momento "apenas 5% dos clientes permanecem por faturar", acrescentando que a emissão de faturas está a decorrer.
Autoridades francesas proibiram esta semana o tráfego de veículos pesados à noite
Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar aponta o dedo ao novo sistema de triagem
Bombeiros percorreram uma distância de 35 quilómetros
Plano norte-americano implica, numa primeira fase, a refinação e a venda do petróleo venezuelano, seguindo-se a abertura às petrolíferas dos EUA e de outros países
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19