CM TV ultrapassa SIC Notícias

Voltou a ser o canal de informação mais visto

• Foto: João Miguel Rodrigues

A CM TV voltou a ser o canal de informação mais visto, o que acontece pela segunda vez, mas agora de forma ainda mais destacada. Este domingo, a estação do Correio da Manhã e do Grupo Cofina terminou o dia com uma média de 1,9% de share, enquanto a SIC Notícias se ficou por 1,8%. A uma distância de 6 décimas – com 1,2%, portanto – aparece a TVI 24, no 3º lugar, enquanto a RTP3 não foi além de 0,8%.

Com este resultado, e ao fim de 21 dias de share acumulado, a luta no mês de fevereiro segue mais equilibrada do que nunca. A liderança pertence à SIC Notícias, com 2,1%, a seguir vem a TVI24 com 1,9% e no terceiro posto está a CM TV, com 1,7%. A RTP3 tem 0,7%. Em números absolutos, a estação da Cofina alcançou no domingo uma média de 44.200 telespectadores, que lhe valeu a vitória entre os canais de informação.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.