CMTV alarga liderança no cabo e passa o milhão de espectadores no horário nobre

Televisão do 'Correio da Manhã' liderou com 2,4% de share

• Foto: Duarte Roriz

A CMTV alargou a liderança do cabo, no mês de novembro. A televisão do 'Correio da Manhã' liderou com 2,4% de share, à frente de todos os canais de cabo. A SIC Notícias, por exemplo, ficou a mais de meio ponto percentual de distância, alcançando 1,8% de share, mesmo assim à frente da TVI 24, com 1,5%, e da RTP3, com 0,9% de share no cabo.

É o décimo primeiro mês consecutivo de liderança da CMTV, ou seja, a CMTV é líder em todo o ano de 2017.
Também no horário nobre, a CMTV continuou na liderança do cabo em Novembro, com uma média mensal, até dia 29, de 2,11% de share, e com mais de um milhão de espectadores (1 milhão e 56 mil), no total do horário nobre (19 horas até à uma da manhã) em cada dia, bem à frente da SIC Notícias, que registou 1,59% de share médio mensal neste período de maior impacto comercial, ou da TVI 24, com apenas 1,54%.

A CMTV é emitida apenas nas plataformas MEO e NOS, o que acrescenta ainda mais significado aos resultados da televisão do 'Correio da Manhã', visto que todas as concorrentes são emitidas em todas as plataformas de cabo, e a RTP 3 também na TdT.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.