CMTV bate novo recorde histórico no mês de maio

Televisão do 'Correio da Manhã' ganhou todos os dias à concorrência

Redação do CM/CMTV
Redação do Correio da Manhã e CMTV
Redação do CM/CMTV
Redação do Correio da Manhã e CMTV
Redação do CM/CMTV
Redação do Correio da Manhã e CMTV

A CMTV voltou a bater recordes de audiência. No mês de maio, a televisão do Correio da Manhã ganhou todos os dias à concorrência, liderou o horário nobre em todos os dias do mês, e registou o melhor resultado mensal da sua história.

Além disso, a CMTV lidera, até agora, o mercado de informação no cabo em todos os dias do ano: 151 vitórias em 151 dias de 2018.

O novo recorde da CMTV corresponde a um share médio mensal de 3,8%, em Maio, contra 2,1% da SIC Notícias e 1,9% da TVI-24. A RTP-3 registou 0,8% de share médio.

O anterior máximo da CMTV tinha sido registado em Março, mês durante o qual o canal 8 de todas as plataformas do cabo tinha alcançado 3,4% de share, com 67 mil espectadores a cada minuto do dia. 

O novo recorde, de 3,8%, significa também que foi ultrapassada a barreira dos 70 mil espectadores que assistem à CMTV a cada minuto do dia.

Todos os dados são da GFK.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.