Liderança do canal do CM mantém-se há 35 meses seguidos
A CMTV teve o melhor mês de abril dos 12 anos de existência, liderou novamente todos os dias do mês, e obtém mais audiência que os concorrentes todos juntos. Além disso, a televisão do Correio da Manhã cresceu 9% em número de espectadores, e 4,9% em share, quando comparado com o mesmo mês do ano anterior.
Com a vitória no dia de quarta-feira, a CMTV é líder de cabo sem qualquer interrupção há 686 dias consecutivos. A liderança do canal do CM mantém-se há 35 meses seguidos.
Ao fechar abril com 6% de share, e 133200 espectadores a cada minuto do dia, a CMTV suplanta a soma de todos os concorrentes nacionais juntos. A CNN obteve 2,4% no mês, a SIC Notícias 2,2% e a RTP3 0,7% no cabo. Em conjunto, a soma destes concorrentes dá 5,3% de share, muito abaixo dos 6% da televisão do Correio da Manhã.
A liderança da CMTV é particularmente relevante em abril visto que foi o mês da pré-campanha eleitoral, com as entrevistas aos líderes políticos em horário nobre, foi também o mês em que morreu o Papa Francisco e ocorreu o apagão, dia em que a CMTV manteve a sua emissão intacta com acompanhamento em permanência, sempre ao lado dos portugueses.
Na prática todos terão uma redução fiscal e um consequente aumento de rendimento líquido
Orçamento do Estado para 2026 foi entregue esta quinta-feira, um dia antes do previsto.
O Governo quer atualizar os escalões de IRS em 3,51%, o que trará agravamento fiscal para aumentos salariais superiores. Ministro das Finanças defende que descida de taxas negociada com Chega compensará.
O cessar-fogo visa por fim a dois anos de guerra
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos