CMTV cresce em julho e é líder há 43 meses

Televisão do Correio da Manhã obteve no mês passado mais audiência que todos os concorrentes juntos

Correio da Manhã é líder absoluto na informação online
Correio da Manhã é líder absoluto na informação online

A CMTV é líder absoluta do mercado de informação nacional no cabo no mês de julho. A televisão do Correio da Manhã ganhou até ao momento todos os 213 dias do ano, tal como aliás já aconteceu em todo o ano de 2019.

No total, a CMTV lidera o cabo há 43 meses consecutivos, ou seja, há 3 anos e 7 meses que a CMTV é o canal preferido pelos portugueses para acompanhar as notícias.

A CMTV obteve em julho mais audiência que todos os concorrentes juntos. A CMTV fechou o mês com 3,8% de share. Sic notícias, TVI24 e RTP3 todas juntas ficam-se pelos 3,7%.

A audiência registada em julho pela CMTV representa um crescimento de 3,1% em relação ao período homólogo do ano anterior.

Também no horário nobre a CMTV é líder de mercado, com 1 milhão e 583 mil portugueses a acompanharem diariamente, no período de maior audiência e de maior investimento publicitário, a emissão do canal 8 de todas as plataformas de cabo.

A CMTV ainda não é emitida na TDT. Todos os números referidos reportam à medição de audiências feitas em Portugal pela GFK.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.