CMTV liderou horário nobre em todos os dias de abril e ganhou todos os dias do ano

A televisão do CM registou 3,4% de share médio diário ao longo do mês

redação, CMTV
CMTV, telespectadores, NOS, Correio da Manhã, MEO, Carlos Rodrigues, José Carlos Castro, televisão, Media
redação, CM, CMTV
redação, CMTV
CMTV, telespectadores, NOS, Correio da Manhã, MEO, Carlos Rodrigues, José Carlos Castro, televisão, Media
redação, CM, CMTV
redação, CMTV
CMTV, telespectadores, NOS, Correio da Manhã, MEO, Carlos Rodrigues, José Carlos Castro, televisão, Media
redação, CM, CMTV

Em abril, a CMTV voltou a liderar o consumo televisivo no cabo em todos os dias do mês, ganhando a todos os concorrentes.

Também no horário nobre, que concentra a maior parte do público e do investimento comercial, a CMTV conseguiu o pleno de vitórias, ganhando a todos os concorrentes de informação no cabo em todos os dias do mês de abril.

A CMTV registou 3,4% de share médio diário ao longo do mês, quase tanto como os dois principais concorrentes juntos. A SIC Notícias registou 1,8% e a TVI 24 registou 1,7% de share médio diário.

Já a RTP-3 registou 0,7%.

Com os dados do mês de abril, a CMTV (canal 8 de todas as plataformas de cabo, ainda não disponível na TDT) mantém o pleno de vitórias no ano: em 120 dias de 2018, a CMTV regista 120 dias de liderança na televisão por cabo.

Todos os dados são da GFK.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.