CMTV mais vista que todos os concorrentes juntos

Canal do Correio da Manhã atingiu um share de 5,8 por cento enquanto os outros canais todos juntos só conseguiram 5,6

Redação CM/CMTV
Redação CM/CMTV
A CMTV lidera o mercado de informação nacional no cabo há 1.185 dias, e registou esta quarta-feira mais audiência que todos os seus concorrentes de informação juntos.

O canal do Correio da Manhã atingiu um share de 5,8 por cento enquanto os outros canais todos juntos só conseguiram 5,6 por cento de share.

A CMTV obteve um share de 5,8 por cento com 118.300 espectadores. Mais atrás ficou o canal CNN com 3 por cento de share e 61.600 espectadores, seguido pela SIC Notícias com 1,8 por cento de share e 37.400 espectadores e, em último, a RTP 3 com 0,8 por cento de share e 17.300 espectadores.

Os oito primeiros programas no top do cabo são da CMTV. O programas Duelo Final foi o mais visto do dia com uma audiência média de 686 mil espetadores, registando 14,2% de share. O CM Jornal e as Notícias CM também ficaram no top dos programas mais vistos.

A CMTV é emitida no canal 8 de todas as operadoras de cabo, mas não está ainda presente na TDT.
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias