Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

CMTV: Melhor mês de sempre a crescer 40,6%

Canal do Correio da Manhã bateu o recorde na generalidade dos critérios de medição de audiência

Redação do CM
Redação do CM
A CMTV obteve em novembro o seu melhor resultado de sempre, batendo o recorde na generalidade dos critérios de medição de audiência.

Além disso, a televisão do Correio da Manhã regista um impressionante crescimento de 40,6% em relação ao mesmo mês do ano anterior.

"Os portugueses voltaram a deixar claro que preferem a CMTV sempre que há um acontecimento relevante. Ficamos orgulhosos e estamos focados em prestar sempre o melhor serviço ao espectador, olhando para formas de investimento que se traduzam no natural crescimento da nossa marca", revela Paulo Oliveira Lima, diretor-executivo da CMTV

O share médio do mês de novembro foi de 6,5%, equivalente a 142 mil espectadores a cada minuto do dia, enquanto em novembro do ano passado a audiência média era de 101 mil espectadores por minuto. Crescimento de 40,6% em relação ao período homólogo.

O melhor share obtido até agora pela CMTV era de 5,9%, em agosto de 2022. Ao obter agora 6,5%, o canal 8 de todas as plataformas de cabo pulveriza o seu próprio recorde enquanto os concorrentes juntos obtêm apenas 5,9%.

A CMTV lidera o mercado de informação nacional há 20 meses consecutivos.

Todos os números citados são da responsabilidade da GFK.
Por Correio da Manhã
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias