Comboio localizado e mensagens enviadas: crescem os rumores sobre Kim Jong-Un

Numa altura em que ganham força as notícias de que este pode ter morrido

O mistério em torno da situação de Kim Jong-un, líder da Coreia do Norte, aumenta a cada dia que passa, sem este ser visto. Há rumores que este possa ter falecido, ou estar gravemente doente, depois de uma intervenção cardiovascular, mas a verdade é que o povo daquele país, através da rádio estatal ou do diário oficial do Partido dos Trabalhadores da Coreia, continua a receber mensagens de Kim Jong-un. Sem imagens deste desde o dia 11 de abril, foi agora vislumbrado o comboio que o líder norte-coreano utiliza nas suas viagens pessoais. 

A imagem foi avançada pela 'Web 38 North', publicação especializada em assuntos da Coreia do Norte, ainda que na mesma nota, explique que tal não garanta nada.

"Um comboio que possivelmente pertence a Kim Jong-Un encontra-se na Estação de Liderazgo, a que serve ao complexo Wonsan. está ali, pelo menos, desde 21 de abril, segundo imagens de um satélite comercial. A presença do comboio não prova o paradeiro do líder norte-coreano, nem indica nada sobre a sua saúde, mas dá força às notícias que dão conta que ele se encontra numa zona de elite na costa do país. O comboio, de cerca de 250 metros pode ver-se na estação de caminhos de ferro reservada para a família Kim", explica a 'Web 38 North'. 

Refira-se que é na zona de Wonsan que a família do líder da Coreia do Norte tem uma enorme mansão, com um porto protegido, campo de tiro e um pequeno aeródromo e até zona de equitação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0