Combustíveis descem na próxima semana

Depois de três semanas consecutivas de aumentos dos custos da gasolina e do gasóleo

combustíveis, gasóleo, gasolina
combustíveis, gasóleo, gasolina

Abastecer o depósito do veículo, com gasóleo ou gasolina, vai ficar mais barato a partir da próxima segunda-feira. As descidas devem rondar 1 cêntimo por litro em ambos os casos, de acordo com os cálculos do Negócios.

 

A contribuir para esta evolução esteve o comportamento dos preços dos derivados de petróleo (gasóleo e gasolina) nos mercados internacionais. O euro até perdeu terreno contra o dólar, mas de uma forma ligeira, pelo que o impacto foi quase nulo.

 

Assim, tendo em consideração as contas do Negócios, o custo do litro do gasóleo simples deverá descer 1 cêntimo, o que coloca o preço médio nos 1,336 euros, segundo o valor médio praticado em Portugal esta semana divulgado no site da Direção Geral de Energia e Geologia. Fonte do setor admite que a descida do gasóleo seja apenas de 0,5 cêntimos.

 

Já o preço da gasolina simples deverá diminuir 1 cêntimo para 1,511 euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.