Combustíveis vão descer pela quarta semana seguida

A baixa de preços será mais acentuada na gasolina, mas o gasóleo também deverá ficar mais barato

combustiveis
combustiveis

Abastecer o automóvel vai voltar a ficar mais barato na segunda-feira. Os preços deverão descer pela quarta semana consecutiva, refletindo a baixa das cotações dos combustíveis nos mercados, mas também a recuperação do euro face ao dólar.

A tonelada métrica da gasolina desceu perto de 2%, quando comparados os preços médios desta semana em euros face ao registado na semana passada. No caso do gasóleo cotado, a desvalorização foi inferior, mas ainda assim deverá permitir uma baixa nos preços que os portugueses vão pagar nos postos de abastecimento a partir de segunda-feira.

Os cálculos do Negócios apontam para uma descida de 1,5 cêntimos no preço de venda por litro da gasolina simples. No caso do gasóleo simples, a baixa deverá ser de apenas 0,5 cêntimos. Estes valores foam confirmados por fonte do setor.

Por Negócios
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.