Combustíveis voltam às fortes quedas: gasóleo fica 3,5 cêntimos mais barato

Será a sétima semana de descida nos preços dos combustíveis em Portugal, a refletir a desvalorização das matérias-primas nos mercados

gasolina gasoleo combustiveis
gasolina gasoleo combustiveis

O petróleo está a desvalorizar há sete semanas nos mercados internacionais e os preços dos combustíveis em Portugal seguem o mesmo caminho, embora com menos intensidade.

O Brent, que negoceia em Londres e serve de referência para as importações portuguesas, está a negociar em mínimos deste ano.

Segundo avança o Negócios, esta evolução voltará a ter reflexo nos preços dos combustíveis em Portugal na próxima segunda-feira. Segundo fonte do sector, o preço da gasolina ficará cerca de 3 cêntimos mais barato, perspectivando-se uma descida de preços ainda mais intensa no caso do gasóleo. A descida pode chegar aos 3,5 cêntimos por litro no diesel.  

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.