Como são as audições das personagens principais d'A Casa de Papel

Como foram escolhidos O Professor, Tokio, Denver ou Río

• Foto: D.R. Record

O fenómeno A Casa de Papel parece estar longe de acalmar. Agora que a Netflix anunciou que a série sobre o assalto à Casa da Moeda espanhola vai mesmo ter uma terceira parte, continuam a surgir mais detalhes sobre a escolha dos actores que formam o elenco de uma das histórias do momento.

A complexidade das personagens levou a um apurado trabalho de selecção, sendo que os actores nem sempre contracenaram juntos durante o casting. A produção da série publicou vários vídeos da selecção, explicando os motivos que levaram a escolher os actores que fizeram do Professor (Álvaro Morte), Toquio (Úrsula Corberó ), Denver (Jaime Lorente), Rio (Miguel Herrán) ou Mónica (Esther Acebo). Já Nairobi (Alba Flores) foi contactada directamente para entrar na série.



Segundo os dados revelados pela Netflix na terça-feira, os ladrões da Casa da Moeda espanhola já levaram A Casa de Papel a fazer história na Netflix, tendo-se convertido na série de língua não-inglesa mais vista na plataforma de streaming.

Emitida em Espanha pela Antena 3, a série de Alex Pina – que conta a história de um plano (quase) perfeito para um assalto épico – tornou-se num fenómeno mundial e numa das séries mais populares dos últimos meses.

Autor: C.A.C./Sábado

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.