Confirmados dois casos de coronavírus em França

Um em Bordéus e outro perto de Paris

virus coronavirus
virus coronavirus

A ministra francesa da Saúde confirmou a existência de dois casos de coronavírus de Wuhan em França: um em Bordéus e outro perto de Paris. São os primeiros casos registados na Europa.

OMS não declara "emergência global" de coronavírus

Há pelo menos 600 pessoas infetadas, a maioria dos casos na China, e foram já detetados casos em vários outros países na Ásia e até nos EUA. - Mundo , Sábado.




O paciente hospitalizado em Bordéus tem 48 anos e é de origem chinesa. Foi colocado em isolamento nos Cuidados Intensivos do hospital, onde deu entrada a 23 de janeiro pelos SOS Médicos de Bordéus com sintomas gripais clássicos de febre e tosse. 

Coronavírus: DGS reforça linha SOS 24 e coloca três hospitais em alerta

Graça Freitas afirmou que os três hospitais de referência para a epidemia que já matou 26 pessoas na China são o São João, no Porto, e o Curry Cabral e o Dona Estefânia, em Lisboa. - Portugal , Sábado.




O coronavírus está na origem de um surto na China, que já matou 26 pessoas e infetou mais de 800. Foi suspenso o transporte público em dez cidades, e várias foram colocadas sob quarentena.

Por Sábado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.