Fotografia mostra momento de reconforto entre dois profissionais de saúde no Hospital Curry Cabral, em Lisboa.
O respeito e a união tem sido o segredo em dezenas de hospitais espalhados por todo o País durante a atual luta contra a pandemia de coronavírus. Os médicos são a última esperança para muitos portugueses e um dos profissionais de saúde que está a trabalhar em prol da população divulgou esta segunda-feira uma imagem que está a comover o País. Foi através do seu Facebook pessoal que um profissional de saúde divulgou uma foto que mostra dois médicos a confortarem-se no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, a unidade hospitalar destacada para o combate à Covid-19. "Paramos, respiramos, tomamos balanço e avançamos. Sem hesitações, sem medos, porque estamos TODOS juntos. Somos uma equipa, somos colegas, somos amigos. Continuemos, juntos, sem medos, "I’ve got your back" - não tem tradução literal, mas diz tudo. Hoje, amanhã e para sempre", pode ler-se na publicação.
Foi através do seu Facebook pessoal que um profissional de saúde divulgou uma foto que mostra dois médicos a confortarem-se no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, a unidade hospitalar destacada para o combate à Covid-19.
"Paramos, respiramos, tomamos balanço e avançamos. Sem hesitações, sem medos, porque estamos TODOS juntos. Somos uma equipa, somos colegas, somos amigos. Continuemos, juntos, sem medos, "I’ve got your back" - não tem tradução literal, mas diz tudo. Hoje, amanhã e para sempre", pode ler-se na publicação.
Foi através do seu Facebook pessoal que um profissional de saúde divulgou uma foto que mostra dois médicos a confortarem-se no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, a unidade hospitalar destacada para o combate à Covid-19.
Relacionada
Partida de Tiago Figueiredo está prevista para segunda-feira
Avaliação clínico-psiquiátrica confirmou que a "advogada do jet set" sofre de uma doença mental
Descubra como perceber se é uma muda sazonal mais acentuada ou alopécia.
Assaltantes levaram oito joias no valor estimado de 88 milhões de euros, de acordo com as autoridades francesas.
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS