Coronavírus: Dona do Colombo e NorteShopping mete lojistas online

Sonae Sierra criou uma plataforma de adesão gratuita

colombo shopping centro comercial
colombo shopping centro comercial

Com os centros comerciais maioritariamente fechados, permanecendo abertos apenas os hipermercados e os espaços de saúde, como as farmácias, a Sonae Sierra decidiu criar uma solução que permite a todos os lojistas dos "shoppings" que gere manterem o seu negócio, mesmo nos casos em que tenham as suas lojas físicas encerradas e/ou que não tenham até à data nenhum site de venda online.

Em parceria com o Dott, "marketplace" da Sonae e dos CTT, a Sonae Sierra disponibiliza, a partir desta sexta-feira, 27 de março, uma plataforma de adesão gratuita que permite aos lojistas realizarem vendas online, sem cobrar qualquer comissão sobre as vendas até 31 de maio.

"Queremos apoiar todos os nossos lojistas, permitindo-lhes ter uma nova ferramenta de venda disponível e, por outro lado, assegurar aos portugueses o acesso aos bens que encontravam nos nossos centros comerciais e dos quais estão privados face ao contexto atual", explica Cristina Santos, administradora responsável pela gestão de centros comerciais da Sonae Sierra, em comunicado.

O acesso às lojas online poderá ser feito através do site de cada um dos centros, onde haverá uma sessão "Dott".

Esta ferramenta de comércio eletrónico estará disponível para os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra em Portugal. A saber: AlbufeiraShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Continente Portimão, Vasco da Gama, Coimbra Retail Park, GaiaShopping, GuimarãeShopping, LeiriaShopping, MadeiraShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico e ViaCatarina.

O Dott é um "marketplace" generalista, com 17 categorias, desde supermercado e bebidas a moda e calçado, passando por produtos para animais e desporto ou acessório para veículos.

A Sonae Sierra adianta que "o Dott apoiará os lojistas na implementação do catálogo online, bem como nos procedimentos de pagamento e facturação", assim como "assegurará a gestão e a entrega das encomendas ao domicílio, seguindo todas as normas de segurança da Direção-Geral da Saúde".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0