Isolamento foi imposto pelo governo argentino
Alexander Caniggia, um dos filhos da antiga glória do futebol argentino, Claudio Caniggia, foi duas vezes detido, em menos de 24 horas, por violar a quarentena.
Na quinta-feira, conta o diário Olé, o jovem de 27 anos foi detido por não estar a cumprir o isolamento obrigatório, imposto pelo governo argentino.
Relacionadas
No dia seguinte foi apanhado numa portagem, sem que conseguisse novamente explicar por que se encontrava fora de casa. Estava acompanhado pela namorada e voltou a ser detido.
Alexander não tinha em nenhuma das ocaisões as autorizações necessárias para circular e enfrenta agora acusações penais, por ter violado a lei.
Decisão só deverá ser tomada na próxima semana. Híbridos poderão ganhar tempo de vida nas estradas
Como parte do acordo, a OpenAI terá licenças para utilizar a imagem de algumas das personagens mais icónicas da gigante dos media na plataforma Sora
Governo aprovou em Conselho de Ministros uma alteração que regula a forma de pagamento do Imposto Único de Circulação
Trabalhadores em protesto esta quinta-feira. Espera-se uma forte participação e paralisação de inúmeros serviços
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura