Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Um novo boletim da DGS mantém o número de casoss confirmados em 2.362, mas aumenta em quatro o número de mortos.
Registaram-se ao todo 33 óbitos até à meia-noite de 23 de março, e não 30 como antes tinha sido divulgado.
Esta terça-feira, a Direção Geral da Saúde tinha revelado que Portugal tinha 29 mortes associadas ao novo coronavírus, mais sete do que na segunda-feira, mas entretanto atualizou o mesmo. O boletim regista 2.362 pessoas infetadas pelo novo coronavírus (mais 302), a grande maioria (2.159) está a recuperar em casa e 203 estão internadas (mais dois), 48 das quais em Unidades de Cuidados Intensivos (mais uma).
Relacionadas
De acordo com o relatório da situação epidemiológica em Portugal, existem 11.842 contactos em vigilância pelas autoridades de saúde, número idêntico ao apresentado na segunda-feira (menos 720, face a domingo).
Portugal encontra-se em estado de emergência desde as 00:00 de quinta-feira e até às 23h59 de 2 de abril.
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 360 mil pessoas em todo o mundo, das quais cerca de 17.000 morreram.
O filósofo alemão tinha 96 anos e morreu em Starnberg, no sul da Alemanha
O banho da pequena Chihuahua tornou-se um dos momentos mais ternurentos partilhados recentemente pela atriz.
Executivo volta a mexer no imposto, perante a previsão de uma nova escalada nos preços dos combustíveis
Depois de uma subida recorde no início da semana, os combustíveis preparam-se para novo salto nas bombas a partir da próxima segunda-feira
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking