Foram ainda confirmados mais 5.249 casos de infeção por novo coronavírus, num total de 69.176 pacientes.
A Itália revelou, esta terça-feira, que morreram mais 743 pessoas nas últimas 24 horas de covid-19, elevando para 6820 o total de mortes no país. Este é o segundo pior dia no país desde que começou a crise.
Segundo o boletim diário, foram ainda registados mais 5.249 casos de infeção por novo coronavírus, num total de 69.176 pacientes.
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 386 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram cerca de 17 mil.
Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia. Vários países adotaram medidas excecionais, incluindo o regime de quarentena e o encerramento de fronteiras.
Em Portugal, segundo o mais recente relatório da DGS, já foram confirmadas 33 vítimas mortais e 2.362 casos de infeção confirmados.
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar
CNN Portugal e SIC Notícias ficam atrás do canal da Medialivre
Márcia Sensitiva falou com a Sábado sobre o ano que aí vem
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas