São já mais de 17 mil infetados pelo novo coronavírus em território espanhol, 939 dos casos em unidades de cuidados intensivos.
O número de infetados pelo novo coronavírus em Espanha subiu para mais de 17 mil. De acordo com dados do Ministério da Saúde espanhol, o número de mortes subiu de 598 para 767 - uma subida de 169 em relação ao dia anterior - e o número de casos confirmados subiu quase quatro mil.
Espanha divulgou ainda que 939 estão internadas em unidades de cuidados intensivos, enquanto mais de mil (1.107) tiveram alta hospitalar e estão recuperadas.
Relacionadas
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, infetou mais de 210 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 8.750 morreram.
Das pessoas infetadas, mais de 84.000 recuperaram da doença.
O surto começou na China, em dezembro, e espalhou-se já por 173 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.
Face ao avanço da pandemia, vários países adotaram medidas excecionais, incluindo o regime de quarentena e o encerramento de fronteiras.
Ondas atingiram uma piscina natural e arrastaram várias pessoas para o mar. Ainda há um desaparecido
Criadores, lojas, abrigos e até tutores particulares vão sentir o impacto das novas regras europeias para cães e gatos
Caso o negócio seja aprovado pelos reguladores, Netflix, com 300 milhões de subscritores, absorve os 128 milhões de subscritores da HBO Max
Há também mais mulheres a tornarem-se bilionárias
Avançado do Toluca brilha no México
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS