Número de recuperados continua a aumentar.
O número de mortos por Covid-19 voltou a aumentar em Portugal esta segunda-feira: mais quatro pessoas morreram da doença. Três dos óbitos registaram-se na Região do Norte e o quarto em Lisboa e Vale do Tejo.
De acordo com o boletim da DGS, há mais 613 infetados nas últimas 24 horas, perfazendo um total de 64 594 casos ativos. Dos infetados de hoje, 178 são da Região do Norte, 338 são da Região de Lisboa e Vale do Tejo, 51 na Região do Centro, 27 no Alentejo, 10 no Algarve, 8 na Madeira e 1 nos Açores.
Relacionadas
Há 477 pessoas internadas, mais 25 pessoas que este domingo, e 61 delas encontram-se em Unidades de Cuidados Intensivos, mais quatro que ontem.
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar
CNN Portugal e SIC Notícias ficam atrás do canal da Medialivre
Márcia Sensitiva falou com a Sábado sobre o ano que aí vem
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'