Coronavírus: Sobe para 331 o número de casos confirmados em Portugal

Há mais 86 casos desde este domingo

Cama Hospital preparada para doente com coronavírus
Cama Hospital preparada para doente com coronavírus

Subiu para 331 o número de casos confirmados em Portugal, revela o boletim desta segunda-feira. Há mais 86 casos desde este domingo, de acordo com o relatório emitido pela Direção-Geral de Saúde (DGS).

Há ainda 374 casos suspeitos a aguardar resultados laboratoriais e três pessoas já recuperaram. Lisboa e Vale do Tejo é a região com mais infetados (142).

Já foram infirmados 2.203 casos (ou seja, suspeitas que deram negativo). No total, desde o primeiro dia de janeiro de 2020 já houve 23908 casos suspeitos, a maior parte dos quais despistados. 

O novo coronavírus responsável pela pandemia de Covid-19 foi detetado em dezembro, na China, e já provocou mais de 6.400 mortos em todo o mundo.

Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) elevou no domingo o número de casos de infeção confirmados para 245, mais 76 do que os registados no sábado.

Entre os casos identificados, 149 estão internados, dos quais 18 em unidades de cuidados intensivos, e há duas pessoas recuperadas.

A decisão de suspender todas as atividades letivas presenciais a partir de hoje será reavaliada a 09 de abril.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.