Proteção Civil revelou também que há dez planos distritais de emergência ativos e que os centros de coordenação operacional nacional e distrital estão a trabalhar 24 sobre 24 horas.
A Proteção Civil revelou, esta quarta-feira, que Porto, Lisboa e Braga estão em "alerta laranja" devido à pandemia de Covid-19. Na mesma conferência de imprensa, foi anunciado que há dez planos distritais de emergência ativos e que os centros de coordenação operacional nacional e distrital estão a trabalhar 24 sobre 24 horas. "Existem três distritos em alerta laranja: Porto, Lisboa e Braga. São sítios que nos obrigam a maior coordenação", avançou um porta-voz do organismo em conferência de imprensa, que explicou que foi ativado o Plano de Emergência e Proteção Civil. Mais de 19 mil pessoas morreram em todo o mundo infetadas por covid-19, de acordo com um balanço feito pela
"Existem três distritos em alerta laranja: Porto, Lisboa e Braga. São sítios que nos obrigam a maior coordenação", avançou um porta-voz do organismo em conferência de imprensa, que explicou que foi ativado o Plano de Emergência e Proteção Civil.
Mais de 19 mil pessoas morreram em todo o mundo infetadas por covid-19, de acordo com um balanço feito pela
"Existem três distritos em alerta laranja: Porto, Lisboa e Braga. São sítios que nos obrigam a maior coordenação", avançou um porta-voz do organismo em conferência de imprensa, que explicou que foi ativado o Plano de Emergência e Proteção Civil.
Relacionadas
Foram registados mais de 427.940 casos de infeção em mais de 181 países e territórios desde o início da epidemia.
Em Portugal, o número de mortes associadas ao vírus que provoca a covid-19 subiu para 43 em Portugal, revelou esta quarta-feira a Direção-Geral da Saúde (DGS), num boletim que regista 2.995 casos de infeção.
Descubra como perceber se é uma muda sazonal mais acentuada ou alopécia.
Assaltantes levaram oito joias no valor estimado de 88 milhões de euros, de acordo com as autoridades francesas.
Anúncio foi feito através de uma carta aos militantes do partido.
Denunciantes dizem que o docente, que é médico e membro da delegação de Braga da Ordem dos Médicos, as persegue e importuna nas redes sociais. Médico não comenta
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus