Covid-19: Portugal ultrapassa os 2.000 mortos

Este domingo há assinalar mais 10 óbitos

Portugal ultrapassou os 2.000 óbitos associados à covid-19 desde o início da pandemia, totalizando 2.005 mortes, mais 10 relativamente a sábado, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).Nas últimas 24 horas, Portugal contabilizou mais 904 casos de infeção com o novo coronavírus SARS-Cov-2, somando 79.151 casos, referem os dados da DGS, segundo os quais há atualmente 26.939 casos ativos, mais 532 que no sábado.

A DGS indica que das 10 mortes registadas, a marioria (8) ocorreu na região de Lisboa e Vale do Tejo, onde também se verifica o maior número de infeções, e dois na região Norte.

Relativamente aos internamentos hospitalares, o boletim revela que nas últimas 24 horas há mais 14 internados em enfermarias e menos um nos cuidados intensivos relativamente a sábado.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Morreu Larry King

Famoso apresentador de televisão norte-americano estava infetado com Covid-19

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.