CTT desligam operadora Phone-ix no próximo ano

Informação foi revelada pela empresa liderada por Francisco de Lacerda

A operadora móvel virtual Phone-ix, lançada em 2007 pelos CTT, vai acabar a partir do Janeiro de 2019. A informação foi revelada pela empresa liderada por Francisco de Lacerda ao regulador do sector.

"Os CTT - Correios de Portugal informaram a Anacom que vão cessar a actividade do operador móvel virtual Phone-ix a partir do dia 1 de Janeiro de 2019 e que remeterão uma mensagem escrita a toda a sua base de clientes pré-pagos a informar sobre esta situação", explicou o regulador em comunicado enviado às redacções.

Tendo em conta esta decisão, a Anacom informa ainda que os clientes dos CTT "podem requerer, desde já e até três meses após a data da cessação do serviço a portabilidade dos seus números para outros prestadores de serviço móvel".

"Para garantir a continuidade do serviço telefónico móvel dos clientes Phone-ix, a Anacom alerta os outros prestadores que originam comunicações para aqueles números que devem assegurar o encaminhamento dessas comunicações", acrescenta a Anacom no mesmo documento.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0